Técnicas manuais que visam contribuir para uma boa noite de sono, a diminuição do estresse, ansiedade, angustia, promovendo uma melhoria tanto do aspecto físico, quanto do emocional e mental.

Massagens Manuais

Bambuterapia Corporal

Massagem corporal realizada com bambus de diferentes diâmetros que se acoplam perfeitamente a anatomia corporal e tanto pode ser realizada para relaxar, como para modelar as formas.

Calatonia

 Massagem Vibracional executada nos pés, com toques muito sutis para proporcionar relaxamento. O médico e psicólogo húngaro Phetö Sandór desenvolveu a técnica durante a 2ª Guerra Mundial e depois a trouxe para o Brasil. Indicada para tensão muscular, enxaquecas, estresse, asma, alergias, distúrbios glandulares e obesidade.

Harmonização dos Chakras

 Técnica vibracional de harmonização de áreas que transmitem, recebem e transformam as energias. Segundo a filosofia oriental, temos sete chakras principais no corpo, ao longo da coluna, que estão três associados a órgãos e glândulas e, pela harmonização por meio de cristais de cores distintas trabalham o bem-estar e o equilíbrio do organismo.

Massagem Terapêutica

 Massagem que é muito procurada por portadores de Fibromialgia, pois oferece um relaxamento profundo, diminuição das dores no corpo, diminuição da tensão muscular, melhoria da respiração e do sono.

Massagem com Toalhas Quentes

Técnica Manual Termoterápica com o uso de Toalhas Aquecidas para Modelagem Corporal.

Massagem com Pantalas

 Massagem realizada com acessórios em madeira anatomicamente desenvolvidos para trabalhar todas as áreas corporais, promovendo redução de medidas e harmonização das formas, associado a cosméticos de última geração

Massagem Aloha (técnica havaiana de massagem)

Nessa massagem procura-se, por meio de manobras, imitar os movimentos das ondas do mar.

Moxabustão

Por meio da queima do bastão de Artemisia Vulgaris ou do botão da artemísia é possível melhorar dores corporais, além de outras patologias associadas ao frio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *